Sardinhas & Tomate Nitro. Esta é a sugestão de luxo do The Yeatman para festejar o São João

©The Yeatman
©The Yeatman

O restaurante Gastronómico do The Yeatman, em Gaia, celebra o São João com um menu de luxo preparado por Ricardo Costa que custa 220 euros.

Sardinhas & Tomate Nitro é o prato-estrela do menu de São João criado por Ricardo Costa, a que se pode juntar uma selecção de vinhos que não está incluída no preço final: 220 euros. Este jantar será no restaurante Gastronómico.

A alternativa é um outro menu (servido na sala de eventos do hotel), mais em conta, com ostras, pastéis de bacalhau e queijo da serra, frango piripiri, pregado selvagem e cordeiro de leite, todos pratos clássicos do chef que já ganhou duas Estrelas Michelin – 170 euros, já com vinhos incluídos.

Este jantar pode ser incluído num programa especial do The Yeatman para a noite de 23 de Junho que inclui alojamento em quarto Superior, Superior Deluxe ou Suite Deluxe e pequeno-almoço: 665 euros.

As reservas podem ser feitas por e-mail, telefone 220 133 106 ou 220 133 100 ou online.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].