Charuto de alheira com doce de maçã e panquecas de abóbora num novo brunch de Outono, em Gaia

Este brunch começa a ser servido a 2 de Outubro.

©Holliday Inn
©Holiday Inn

A partir de 2 de Outubro, há um novo brunch para experimentar em Vila Nova de Gaia. Há panquecas, cheesecake, strudel e minihamburgueres. Os preços começam nos onze euros.

O restaurante Friends Kitchen, do hotel Holiday Inn Porto-Gaia, vai começar a servir um novo brunch a partir do primeiro fim-de-semana de Outubro – será dia 2, um Domingo.

No menu deste brunch de Outono estão propostas clássicas, como queijos, vários tipos de ovos, croissants folhados, bacon, sopas, salsichas e iogurtes com fruta; mas também algumas opções mais originais.

É o caso das panquecas de abóbora e dos charutos de alheira com doce de maçã, a que se juntam o cheesecake de pêra e o bolo de chocolate com caramelo salgado. Nos doces, o Friends Kitchen tem ainda bolo de abóbora e canela, strudel de maçã e maçã assada com canela.

O brunch de Outono do Friends Kitchen (das 11:30 e as 15:30) custa 22 euros por pessoa (sem bebidas incluídas); as crianças dos três aos doze anos pagam apenas onze euros. As reservas devem ser feitas pelo 223 747 500;o menu completo pode ser visto aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].