Holiday Inn Porto Gaia vai ter uma festa de fim de ano “secreta” onde qualquer um pode ser James Bond

James Bond Holliday Inn 2018
James Bond Holliday Inn 2018

O fim de ano do Holiday Inn Porto Gaia vai ser dedicado ao mundo de James Bond. Para as crianças há uma festa temática do filme Os Incríveis.

As passagens da ano temáticas são um clássico do Holiday Inn Porto Gaia, que já recebeu, por exemplo, um réveillon dedicado ao Fantasma da Ópera.

Este ano, a festa vai mergulhar no mundo criado por Ian Felming que, nos mais recentes filmes da saga, contou com Daniel Craig no papel de James Bond.

O réveillon à 007 no Holiday Inn Porto Gaia tem dress code definido, por isso o melhor mesmo é ver filmes como Casino Royale ou Spectre para começar a entrar no ‘mood’ James Bond.

Para começar, os convidados são recebidos no lobby do Holiday Inn Porto Gaia. Depois, acontece o jantar de gala com um menu “secreto”, como não podia deixar de ser, da responsabilidade do chefe Luis Santos.

Este jantar vai, segundo os responsáveis do hotel, inspirar-se nos bastidores do MI6, a agência de serviços secretos do Reino Unido, onde estão os espiões 00.

À meia-noite o Holiday Inn Porto Gaia oferece espumante e passas e, pela noite dentro, há ainda um buffet com várias opções e ceia. O preço deste jantar e réveillon é de 154 euros por pessoa.

Os mais novos não foram esquecidos pelo hotel, o que torna possível que os pais levem os filhos para este fim de ano: as crianças entre os 3 e os 12 anos vão ter uma festa inspirada no filme Os Incríveis, com um preço de 40 euros.

Quem quiser pode ainda ficar duas noites no Holiday Inn Porto Gaia, com pequeno-almoço incluído e acesso ao fim de ano James Bond, por 293 euros por pessoa e «preços especiais para crianças e jovens entre os 13 e os 16 anos», sublinha o hotel.

As reservas para Festa James Bond e Pacote de Réveillon do Holiday Inn Porto Gaia podem ser feitas pelo e-mail [email protected], pelo telefone 223 747 500 ou através do site hiportogaia.com/reservas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].