Avila Spaces organiza Jazz Solidário com cerveja e tapas grátis em troca de casacos e cobertores

Avila Spaces Jazz Solidario
Avila Spaces Jazz Solidario

O centro de escritórios e espaços de trabalho partilhados de Lisboa Avila Spaces vai organizar uma festa de Natal solidária onde quem levar um casaco ou um cobertor para doar tem bebida à descrição.

Música, cerveja, tapas e vinho vão ser as moedas de troca que o Avila Spaces vai dar a quem levar um cobertor, manta e/ou casacos quentes ao seu concerto ‘Jazz Solidário’.

O evento de solidariedade, que vai acontecer já na próxima Quinta-Feira, dia 20 de Dezembro) no Business Lounge do Avila Spaces, com uma jam session e com a música dos DJ Levy Gasparian e Bernardo Brandão.

A entrada é gratuita, mas obriga a uma inscrição no site do Avila Spaces. Contudo, é obrigatório levar pelo menos uma peça de roupa (ou manta/cobertor) para garantir entrada no Jazz Solidário.

Os responsáveis pelo espaço de coworking vão «entregar todas as doações a instituições de apoio a sem-abrigo», diz Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces.

Este Jazz Solidário começa às 19:30 e termina pela meia-noite, com bar aberto de vinho, cerveja e tapas para todos os participantes que levarem um casaco quente, manta ou cobertor a este coworking que fica na Avenida da República.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].