Ganhe um kit The Incredibles 2 – Os Super-Heróis com um caderno e um pack de autocolantes

Os Incríveis Passatempo
Os Incríveis Passatempo

The Incredibles 2 – Os Super-Heróis e o TRENDY juntam-se para um passatempo, para assinalar a estreia deste filme da Disney Pixar em Portugal.

Depois da estreia do The Incredibles 2 – Os Super-Heróis, o TRENDY lança um passatempo onde pode ganhar um de cinco conjuntos com um caderno e um pack de
autocolantes com as personagens deste filme.

COMO PARTICIPAR?

Quer ganhar um kit The Incredibles 2 – Os Super-Heróis com um caderno e um pack de autocolantes? Temos cinco para oferecer! Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer LIKE no nosso post do Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no teu perfil);
2. Marcar três amigos num comentário ao post;
3. Fazer LIKE na página do Facebook do TRENDY e dos The Incredibles.

Pode participar até ao dia 16 de Julho às 16:30 horas.

A escolha é feita no site fanpagekarma.com, onde um algoritmo identifica um perfil, apenas com base no LIKE. Os cinco perfis que surgirem nos cinco primeiros lugares no nosso sorteio ganham estes kits The Incredibles 2 – Os Super-Heróis.

Caso os perfis vencedores não tenham cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY reserva-se no direito fazer fazer outra ronda para encontrar um novo vencedor e assim sucessivamente.

Os vencedores serão anunciados no dia 16 de Julho de 2018 no Facebook do TRENDY, às 17:30 através de um print screen tirado no FanpageKarma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Depois de serem anunciados no Facebook, os vencedores têm um temp determinado para entrar em contacto com o TRENDY, para reclamar os prémios. Caso isso não aconteça, o TRENDY reserva-se no direito de não atribuir os prémios ou de escolher outros vencedores, de forma aleatória, para receber os mesmos.

Mais informações gerais sobre passatempos TRENDY: https://trendy.pt/passatempos-regras/.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.