O novo brunch do Porto fica num rooftop, pode ser pedido todos os dias e custa 14 euros

Além do novo brunch, há mais cocktails, sandes, petiscos e DJ set ao final da tarde.

©Lift Rooftop
©Lift Rooftop

Eggburger, iogurte grego com granola e tostas em p̣o transmontano com salṃo fumado Рestas ṣo algumas das op̵̤es do brunch que se estreia no Lift Rooftop.

Tem vista para a cidade do Porto e três opções na carta. O Lift Rooftop (ViaCatarina Shopping) acaba de lançar novos menus de brunch que podem ser pedidos todos os dias, entre as 11 e as 15 horas.

Os três têm a mesma base: mini-waffles e bolo do dia; depois, temos de escolher entre um mix de frutas ou iogurte grego com granola; um sumo natural ou mimosa; e, para terminar, café ou chá. O que muda é o “prato principal”, em cada um deles.

No Street Brunch (13,50 euros) temos um eggburger; no Forest Brunch (14 euros) é servida uma tosta em pão brioche com espinafres, cogumelos salteados, ovo, queijo de Azeitão, nozes e mel; finalmente, o Fresh Brunch (14,50 euros) vem com uma tosta em pão transmontano com rúcula, tomate, salmão fumado e feta.

©Marta Santos Visual
©Marta Santos Visual | O Lift Rooftop fica no ViaCatarina Shopping e tem vista sobre a cidade do Porto.

Além do novo brunch, o bar do Lift Rooftop tem mais cocktails (como, por exemplo, o King Elvis – Bacardi, Dark Rum e ananás), uma lista alargada de vinhos, sandes e petiscos. Os fins de tarde entre Quinta e Domingo passam ainda a ter DJ sets.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].