Mú Gelato & Caffè abre uma nova loja em Lisboa com uma «bomba»: bolas de Berlim com gelado

Além das bolas de Berlim com gelado, a Mú criou ainda um sorvete de kombutcha, lima e gengibre.

@Mú Gelato & Caffè
@Mú Gelato & Caffè

Quase uma semana depois de ter aberto uma loja pop-up UAO no Príncipe Real, a Mú Gelato & Caffè anunciou mais um espaço em Lisboa e estreia uma nova «bombolone».

As bolas de Berlim e os gelados são dois dos snacks favoritos de Verão – e agora, pela mão da Mú Gelato & Caffè, juntam-se numa nova sobremesa a que a marca chama de «bombolone italiana revisitada» (‘bomba’, em português).

Com a abertura de mais uma loja em Lisboa, na Graça, a Mú Gelato & Caffè anunciou também as bolas de Berlim com gelado artesanal, nas versões de pistacchio, chocolate, morango e creme de pasteleiro.

Além das bolas de Berlim, a Mú criou ainda um sorvete de kombucha, lima e gengibre. Juntamente com os gelados, esta nova loja tem ainda o restante menu que podemos encontrar nos outros espaços, como os cappuccinos, os biscoitos artesanais italianos, o brownie e o tiramisú.

Esta nova loja da Mú Gelato & Caffè (aberta das 9 às 22:30) fica no 164 da Rua da Graça, onde antigamente estava a Portela Cafés, mesmo ao lado da Travessa do Monte.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].