James Bond: No Time to Die estreia esta semana em streaming – e vem com todos os 25 filmes da saga

Aos filmes, juntam-se alguns documentários sobre a história de 007.

De Dr. No a No Time to Die: todos os filmes James Bond produzidos pela Eon e MGM vão entrar para a Amazon Prime Video já esta semana.

Desde que a Amazon comprou a MGM, em Março deste ano, que a chegada dos filmes James Bond à plataforma de streaming era um dado adquirido. Agora, chega a informação oficial.

A partir de 14 de Julho, os 25 filmes oficiais de 007 passam a estar na Amazon Prime Video; de fora desta “colecção” ficam Casino Royale (1967) e Never Say Never Again (1983).

Esta será ainda a estreia do último filme com Daniel Craig (No Time to Die) em plataformas de streaming disponíveis em Portugal, quase nove meses depois de ter chegado aos cinemas.

Juntamente com os filmes, a Amazon Prime Video terá ainda documentários sobre os filmes do espião inglês, como «Bond Girls Are Forever e Everything or Nothing», destaca a empresa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].