©Billie Eilish - James Bond

Billie Eilish é a escolhida para compor e cantar a música do genérico de James Bond No Time to Die

por • 14 Janeiro, 2020 • MúsicaComentários fechados em Billie Eilish é a escolhida para compor e cantar a música do genérico de James Bond No Time to Die566

É a mais jovem de sempre a cantar um tema de um filme James Bond. Billie Eilish foi a escolhida para assinar o tema de No Time to Die. A norte-americana junta-se a Hans Zimmer como responsável pela banda sonora.

Depois de termos ficado a saber que Hans Zimmer tinha substituído Dan Romer como compositor da banda sonora de No Time to Die, chega a vez de conhecer a autora (e cantora) da música principal do filme.

A escolhida pelos produtora dos filmes James Bond, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, é Billie Eilish. A cantora norte-americana de dezoito anos “explodiu” com o álbum When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, principalmente com Bad Guy. Contudo, antes, Eilish já tinha gravado alguns singles com algum sucesso, como Ocean Eyes ou Bored.

A cerca de três meses da estreia de No Time to Die, o último James Bond com Daniel Craig, ainda não se sabe qualquer pormenor sobre a música que vai ser interpretada por Billie Eilis, mas é natural que a possamos ouvir entre o final de Fevereiro e o princípio de Março.