Sylvester Stallone faz de super-herói no seu próximo filme: será um exclusivo Amazon Prime Video

O actor tem quase oitenta anos, mas isso não o impediu de voltar a fazer um filme de acção.

©Amazon Prime Video
©Amazon Prime Video

Depois dos mais recentes Rambo e Rocky, Stallone está de volta com um novo filme, em que veste a pele de antigo super-herói que é forçado a regressar ao activo.

Sylvester Stallone tem quase oitenta anos, mas isso não o impediu de voltar a fazer um filme de acção: Samaritan conta a história de um antigo super-heróis que tem de voltar a combater o crime.

O filme não vai ter estreia nos cinemas - será um exclusivo Amazon Prime video e chega quase no final do Verão, a 26 de Agosto. Além de Stallone, Samaritan conta com Javon “Wanna” Walton, Pilou Asbæk, Dascha Polanco e Moises Arias, nos principais papéis. Aqui fica a sinopse:

«Sam Cleary (Javon “Wanna” Walton), de treze anos, suspeita de que o misterioso e solitário vizinho, o senhor Smith (Sylvester Stallone) é na realidade uma personagem lendária que se esconde aos olhos de todos. Há vinte anos, o vigilante superpoderoso de Granite City, Samaritan, foi declarado morto após uma batalha num armazém com o rival, Némesis.

©Amazon Prime Video
©Amazon Prime Video | Samaritan estreia a 26 de Agosto no serviço de streaming da Amazon.

A maioria crê que Samaritan morreu no incêndio, mas alguns cidadãos como Sam têm esperança que continue vivo. Com o aumento de delinquência e com a cidade à beira do caos, Sam propõe tirar o vizinho do esconderijo para salvar a cidade da ruína».

A realização é de Julius Avery, cujo currículo é dominado por curtas-metragens, mas onde se destaca Son of a Gun e Overlord.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].