Cláudia Lopes, Pedro Ribeiro, Nuno Gomes e Pedro Barbosa: equipa do Maisfutebol entra em campo num novo canal

A apresentação oficial do novo programa com a equipa de Maisfutebol é na Quarta-Feira.

Com a chegada da CNN Portugal, em Novembro, o programa Maisfutebol chegava ao fim, depois de doze anos de emissões. O formato está, agora, de volta à televisão.

Cláudia Lopes, Pedro Ribeiro, Nuno Gomes e Pedro Barbosa vão voltar à televisão com aquele que será o programa “herdeiro” de Maisfutebol: O Futebol é Momento. O nome é inspirado numa expressão “cunhada” por Pedro Ribeiro.

«Além de um debate aberto e descontraído sobre as principais ligas nacionais, O Futebol é Momento focar-se-á na interacção simultânea com os telespectadores através de algumas rubricas. O momento chegou e a estação promete um programa de carácter dinâmico, distintivo e agregador para os amantes do futebol», descreve a Sport TV.

Nesta equipa não estão o ex-árbitro Pedro Henriques, que passou a ser comentador n’ A Bola TV, e o jornalista Luís Pedro Ferreira. Maisfutebol esteve na antena da TVI 24 durante doze anos, mas com a chegada da CNN Portugal, deixou de ter espaço na grelha de programação deste novo canal.

Este regresso da equipa mais recente de Maisfutebol (sem os tais dois elementos) será na Sport TV+ (canal aberto), com estreia a 28 de Julho, Quinta-Feira – o programa será semanal.


Nota de redacção: notícia editada às 9:44 de 12/07/2022 com a data de estreia e uma nova fotografia da equipa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].