A nova escapadinha da Ericeira tem piscinas privadas, kitchenette, terraƧo e um menu de… almofadas

Ā©Fernando Guerra | Ericeira Lovers Prime Villas
Ā©Fernando Guerra | Ericeira Lovers Prime Villas

Mesmo ao lado da entrada da Ericeira, de quem chega pela A8, o Ericeira Lovers ā€“ Prime Villas tem seis casas T1 a partir de 150 euros/noite.

Mais dois anos depois de ter sido anunciado, o projecto de turismo Ericeira Lovers ā€“ Prime Villas abriu, finalmente, as portas. Criado pelo casal Rui e Catarina, a nova escapadinha desta vila do concelho de Mafra Ć© um Ā«espaƧo que privilegia a seguranƧa e tranquilidade da Ericeira, o conforto e a natureza, tendo sempre o mar como pano de fundoĀ».

O Ericeira Lovers tem seis casas T1, trĆŖs delas com piscina privada; os hĆ³spedes das restantes podem usar a piscina central do empreendimento; todas as casas tĆŖm, contudo, um terraƧo com Ā«pĆ©rgula, mesa, cadeiras e espreguiƧadeirasĀ».

Consoante a tipologia, os quartos sĆ£o duplos ou twin, sempre com uma Ā«sala em open space com kitchenette totalmente equipada, mesa de refeiƧƵes, zona de estar com sofĆ”-cama e secretĆ”ria com vista para o jardimĀ», explicam Rui e Catarina. HĆ” ainda a possibilidade de pedir refeiƧƵes para comer em casa, por um custo-extra.

Ā©Fernando Guerra | Ericeira Lovers Prime Villas
Ā©Fernando Guerra | todas as casas sĆ£o T1, com kitchenette em open space e uma sala.

Para dar as boas-vindas, o Ericeira Lovers oferece um cabaz, com produtos da regiĆ£o. Os hĆ³spedes podem ainda escolher uma almofada a partir de um menu.

O Ericeira Lovers fica mesmo ao lado da entrada da vila, de quem vem pela A8; os preƧos comeƧam nos 150 euros/noite e chegam aos 279, em Ʃpoca alta, com as reservas a serem feitas pelo site Booking.

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].