Almoços, jantares e petiscos: o restaurante Arriba está de volta ao Guincho, renovado e com piscina

©Casa do Marquês
©Casa do Marquês

Um dos locais mais emblemáticos do Guincho foi renovado e tem um novo menu, onde há marisco, petiscos e bowls. A piscina de água salgada continua a ser opção.

O restaurante Arriba, um clássico da zona do Guincho, voltou a abrir as portas, com uma nova decoração e um restaurante que aposta na gastronomia portuguesa, com petiscos, especialidades e marisco.

Aberto entre as 11 e as 22:30, o Arriba tem um menu onde agora é possível pedir, choco frito, escabeche de perdiz, pica-pau ou ceviche, para começar.

Nos mariscos destacam-se as amêijoas à Bulhão Pato e o camarão tigre; como especialidades (os pratos principais), há crepes de bacalhau, bochechas de porco preto, tornedó à portuguesa e costeletão dos Açores.

Na carta há ainda três bowls com base de açaí e iogurte natural, torradas, tostas e mini-pregos, além dos gelados artesanais da Casa do Marquês. A piscina de água salgada continua a estar disponível para os clientes.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].