Jogo imersivo A Purga regressa com mais duas datas: há «mais acção e um final diferente»

Segundo os promotores, este regresso deve-se ao «sucesso» do jogo, que esteve "em cena" durante apenas três dias, no início de Junho.

©Apocalypse | A Purga
©Apocalypse

O segundo jogo de 2023 das Produções Imersivas e da Apocalypse vai ter mais dois dias – A Purga volta a tomar conta do Parque Urbano 25 de Abril de 1974, em Casal de Cambra.

«Mais acção e um final diferente»: são estes os ingredientes principais desta nova versão desta experiência imersiva de terror, A Purga 1.2. Segundo os promotores, este regresso deve-se ao «sucesso» do jogo, que esteve “em cena” apenas durante três dias, no Parque Urbano 25 de Abril de 1974, em Casal de Cambra.

«Neste jogo de acção e terror ao vivo, os jogadores são transportados para um futuro próximo onde o governo legalizou uma noite anual de crime, conhecida como ‘A Purga’. Num ambiente hostil e perigoso, os jogadores dividem-se em equipas, cada uma com o seu próprio objectivo específico», descrevem as Produções Imersivas e a Apocalypse.

Aqui, voltam-se a usar as armas com bolinhas de gel Orbeez (semelhante às de paintball e Airsoft) que estiveram disponíveis na experiência ViruZ, para “matar” zombies. Outra coisa se mantém, são as três “vidas” para cada participante.

Estas novas sessões de A Purga (quase trinta, algumas já esgotadas) acontecem entre 30 de Junho e 1 de Julho, sempre à noite; os bilhetes custam 25 euros e podem ser comprados na TicketLine.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].