The Lodge Porto Hotel entra em ‘modo’ São João com um arraial típico e duas noites de alojamento

Além do jantar, também vai ser possível ficar duas noites no hotel, por 920 euros, com o arraial incluído no preço.

©The Lodge Porto Hotel
©The Lodge Porto Hotel

O restaurante Dona Maria, no The Lodge Porto Hotel, vai servir jantar buffet de São João, com os pratos típicos desta época; o programa ainda pode incluir alojamento.

O São João (noite de Sexta-Feira para Sábado, esta semana) chega ao The Lodge Porto Hotel com um «arraial popular» onde está garantida música ao vivo e um buffet, onde vão estar vários petiscos.

Entre as opções estão pastéis de bacalhau, rissóis de camarão, caldo verde, chouriço assado, sardinhas, entremeada, entrecosto, perna de porco assada à Bairrada, churros, farturas, arroz-doce, pipocas e o algodão doce.

©The Lodge Porto
©The Lodge Porto | A partir do terraço do restaurante Dona Maria, vai ser possível ver o fogo-de-artifício de São João, no Porto.

O jantar de São João do The Lodge tem um preço de 125 euros (as bebidas estão incluídas); crianças até três anos não pagam e, dos quatro aos oito, pagam metade (62,50 euros). No terraço do restaurante Dona Maria será, ainda, possível ver o fogo-de-artifício, no Porto, garantem os responsáveis.

Além deste jantar, também vai ser possível ficar duas noites no hotel (23 e 25 de Junho), por 920 euros, com o arraial incluído no preço. As reservas podem ser feitas aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].