Teletrabalho no Alentejo: esta é a proposta da Herdade da Barrosinha para mudar de ares na Primavera

©Herdade da Barrosinha
©Herdade da Barrosinha

Foi uma ideia que ganhou força em 2020, quando várias unidades hoteleiras lançaram pacotes de alojamento para teletrabalho. Este ano, a tendência mantém-se: a Herdade da Barrosinha promove o conceito.

Em Março, as medidas de combate à pandemia não devem ser levantadas, mas é natural que as restrições sejam aliviadas. O teletrabalho deve manter-se obrigatório, sempre que possível, e esta proposta da Herdade da Barrosinha pode ser uma boa “desculpa” para mudar de ares.

Localizada em Alcácer do Sal, esta unidade de turismo rural com selo Clean & Safe propõe T1 e T2 em regime de self catering (ou seja, sem serviço de refeições, é o hóspede que fica responsável por isso) a partir de «85 euros por noite».

Apesar de também ter um hotel, esta oferta de teletrabalho é para as Casas da Barrosinha: aqui há, além dos quartos, sala de estar, kitchenette equipada e terraço privado. O Wi-Fi está garantido, como não podia deixar de ser.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].