Zmar cria preços especiais para temporadas de teletrabalho com acesso ao ginásio e à piscina

©Zmar
©Zmar

O eco resort Zmar criou condições especiais para quem queira passar uma temporada dedicada ao teletrabalho no Alentejo. Internet ilimitada, acesso ao ginásio e à piscina estão incluídos.

Tal como o resort Ohai Nazaré, também o Zmar acaba de lançar uma campanha dedicada ao teletrabalho com preços especiais para quem quiser sair da cidade e passar uma temporada no Alentejo, neste caso, na Zambujeira do Mar.

A proposta são dois pacotes de estadas prolongadas numa das casas em madeira do Zmar: uma de sete dias (250 euros) e outra de catorze (400 euros). Estas casas têm dois quartos, «kitchenette equipada, casa de banho com duche, ar condicionado, TV LCD HD e WiFi» – os consumos de Internet não têm limite e a velocidade de acesso é de 1 Gbps.

Nestes preços está incluído o acesso livre e também sem quaisquer tipo de limites às piscinas interior e exterior, ao ginásio e ao campo desportivo do Zmar. As reservas podem ser feitas aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].