TheFork Fest 2022: até Junho, há quase trezentos restaurantes com menus a metade do preço

©Louis Hansel
©Louis Hansel

A edição de 2022 do The Fork Fest vai ter 45 dias e chegar a cerca de trezentos restaurantes em todo o País. Como sempre, há menus com 50% de desconto.

Depois de uma edição que, em 2021, aconteceu no Outono, ainda devido aos efeitos da pandemia de COVID-19, o TheFork Fest acontece agora na Primavera.

Até 5 de Junho (seis semanas), será possível almoçar e jantar em restaurantes a metade do preço: entre os aderentes, o TheFork destaca o «Contrabando Restaurante e Bar, O Nobre – Campo Pequeno, Praça 63, Torreão, Espaço Funchal, Mozart, Mr. Freddie’s e Atlântico Restaurante».

Para ter acesso a este desconto do TheFork Fest, basta abrir a app e tocar no banner do evento que está no topo (ver a colecção dos restaurantes próximos mais abaixo); depois, basta escolher um espaço e reservar uma mesa, ao tocar no cartão que indica um desconto de 50%.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].