TheFork Fest regressa em Outubro e Novembro com 50% de desconto em mais de trezentos restaurantes

©Jay Wennington
©Jay Wennington

O evento gastronómico da TheFork está de volta a Portugal. Em 2021, o conceito mantém-se: até 50% de desconto em vários restaurantes para quem fizer reservas pela app.

Entre 14 de Outubro e 28 de Novembro, será possível jantar ou almoçar a metade do preço em «mais de trezentos restaurantes» em todo o País.

A edição de 2021 do TheFork Fest tem como objectivo «apoiar a área da restauração e fortalecer a tendência de crescimento que marcou o Verão».

Na lista de restaurantes aderentes estão, por exemplo, o Nobre, o Akla, La Trattoria e o Jamie’s Italian (Lisboa); o Astória, o Portucale, o Torreão e o Coma (Porto). «Faro, Albufeira, Coimbra, Setúbal e Braga» são outras das cidades onde chega o The Fork Fest 2021.

©The Fork / DR.
©The Fork / DR. | Para ter acesso aos desacontos é preciso fazer uma reserva de mesa pela app.

Para ter acesso a este desconto do TheFork Fest, basta abrir a app e tocar no banner do evento que está no topo (ver a colecção dos restaurantes próximos mais abaixo); depois, basta escolher um restaurante e reservar uma mesa, ao tocar no cartão que indica um desconto de 50%.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].