José Avillez, Rui Paula, Justa Nobre: Uber Eats cria “clube premium” com 56 restaurantes de luxo

A Uber Eats tem uma nova categoria disponível em sete regiões nacionais: a Premium junta 56 restaurantes «conceituados» de Norte a Sul.

O Cantinho do Avillez, O Nobre, o DOP em Sua Casa (de Rui Paula), assim como os Yakuza e os KOB de Olivier, o Soão ou o 100 Maneiras 2GO de Ljubomir são alguns dos restaurantes que passam a fazer parte de um clube premium na Uber Eats.

A aplicação de delivery e take-away passa a ter uma nova categoria no ecrã inicial, a ‘Premium’. Basta tocar nesse ícone para ver quais são os restaurantes disponíveis na nossa zona.

Para já, estão neste “clube” 56 restaurantes do Algarve (5), Aveiro (2), Braga (5), Coimbra (1), Évora (1), Lisboa (25) e Porto (17). A lista completa pode ser vista aqui.

Esta nova categoria da Ube rEats pode ser entendida como uma resposta à oferta da Volup, uma app de entregas que apenas tem com parceiros restaurantes topo de gama.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].