New Blood. Dexter chega a Portugal em Novembro, um dia depois da estreia mundial

A HBO confirmou a data de estreia de Dexter New Blood. A nova série, sequela da original, com Michael C. Hall chega à plataforma de streaming em Novembro.

Dexter New Blood já tem dia da estreia confirmado em Portugal. O serial killer está de volta a 8 de Novembro, apenas um dia depois da estreia mundial, no dia 7.

Nesta nova série, a continuação directa da história original, com Michael C. Hall regressa como Dexter e Jennifer Carpenter repete o papel de Deb, a irmã do protagonista.

Dez anos depois de a série original ter acabado, Dexter está a viver com um nome falso na cidade de Iron Lake, em Nova Iorque: «Pode estar a abraçar a sua nova vida, mas na sequência de eventos inesperados nesta comunidade unida, o seu Passageiro das Trevas regressa inevitavelmente», conta a HBO.

Uma das novas personagens é o filho de Dexter, Harrison; o elenco de New Blood inclui ainda Julia Jones, Alano Miller, Johnny Sequoyah e Clancy Brown. O showrunner é o mesmo da série original (Clyde Phillips) e cada um dos oito episódios tem uma hora.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].