Durante dois dias vai haver 100 menus de sushi grátis no Porto com entregas pela Uber Eats

©Sushi em Tua Casa
©Sushi em Tua Casa

O Sushi em Tua Casa vai comemorar o facto de ser um exclusivo Uber Eats na Invicta com a oferta de cinquenta menus por dia, durante duas semanas.

Nos dias 9 e 10 de Abril, os fãs de sushi que vivam no Porto vão poder encomendar menus grátis no restaurante Sushi em Tua Casa pela Uber Eats.

Estes menus oferecidos trazem dezasseis peças, dez hots, quatro crepes e quatro gyozas: na carta, o valor habitual é de 36 euros (Combinado Degustação + Entradas + Hots).

Durante estes dois dias podem ser encomendados cem menus grátis, cinquenta em cada: para isso é preciso, contudo, usar dois códigos. Dia 9 de Abril, fica válido VAIUMSUSHI; dia 10, tem de ser usado EMTUACASA.

©Sushi em Tua Casa
©Sushi em Tua Casa | O menu oferecido pelo restaurante tem um PVP de 36 euros.

Nos restantes dias desta campanha, que serve para assinalar a exclusividade do Sushi em Tua Casa na Uber Eats (contudo, o restaurante tem um serviço próprio de entregas), há ainda dez euros de desconto em compras superiores a vinte euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].