Sushi at Home deixa de ser um exclusivo de Lisboa e começa a fazer entregas no Porto

©Bladimir Garcia
©Bladimir Garcia

Um dos mais conhecidos serviços de entregas de sushi em casa em Lisboa acaba de entrar no Porto com a promessa de chegar a toda a cidade.

O Sushi at Home passou a estar disponível no Porto, uma expansão que acontece pouco tempo depois de ter também alargado as entregas a Sintra.

No Porto, os menus com gyozas, gunkans, nigiris, sashimi, uramaki, hossomaki e os donuts de suhsi podem ser entregues em localidades como «Matosinhos, Rio Tinto, Antas, Pedrouços, Campanhã, Bonfim, Sra. Da Hora e Foz do Douro», entre outras.

Tal como acontece nas outras seis lojas Sushi at Home da Grande Lisboa, os pedidos na loja do Porto podem ser feitos entre as 12 e as 16 horas (Terça a Domingo) e das 19 às 23 horas (todos os dias). O take-away é a alternativa às entregas em casa

O novo Sushi at Home do Porto fica na Dr. Joaquim Pires de Lima, muito perto da estação de metro dos Salgueiros. Curiosamente, na mesma rua há outro serviço semelhante: Sushi em Tua Casa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].