Aí vão doze: O Melhor Croissant da Minha Rua abriu mais uma loja na Grande Lisboa, em Sintra

©O Melhor Croissant da Minha Rua
©O Melhor Croissant da Minha Rua

O Melhor Croissant da Minha Rua continua a expansão pela Grande Lisboa – a décima segunda loja, a primeira em 2021, abriu no concelho de Sintra.

Os de ovo, os de Nutella, os de presunto, os de Kinder Bueno, os de atum ou frango com salsa, os de requeijão e os de queijo fresco com tomate. Todos os croissants d’ O Melhor Croissant da Minha Rua podem agora ser encontrados em Sintra.

A nova loja fica em Massamá/Queluz, na Rotunda Dr.ª Laura Aires (ao lado dos CTT), e está aberta de Terça a Domingo (encerra às Segundas), entre as 8:30 e as 19 horas. Aqui, há uma esplanada com quatro lugares; lá dentro, podem estar catorze pessoas sentadas à mesa.

Esta loja, à semelhança das outras, também recebe encomendas (que podem ser feitas também pela Uber Eats): o número de telefone é 215 864 333. Uma das opções é o croissant especial do mês, uma iniciativa que a marca adoptou recentemente e que recria as melhores sugestões dos clientes.

Durante Maio, a edição especial é o Croissant da Leonor (recheio de queijo mascarpone com alperce e nozes) por 3,50 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].