Bat e Cat. Há um novo trailer de The Batman que mostra mais sobre a relação dos protagonistas

©DC Comics / Warner | The Batman
©DC Comics / Warner | The Batman

A menos de dois meses da estreia no novo filme da DC, realizado por Matt Reeves, a Warner partilhou um novo trailer sobre a relação entre Batman e Catwoman.

Bruce Wayne e Selina Kyle têm uma relação amor-ódio nos comics e, no cinema, essa dinâmica foi explorada em todos os filmes, da trilogia de Nolan às versões de Tim Burton.

No novo reboot com Robert Pattinson a vestir o fato de homem-morcego, o “flirt” continua, desta vez com uma Catwoman interpretada por Zoë Kravitz. O trailer, que acaba de ser partilhado pela Warner, mostra mais sobre a relação entre os dois, embora repita muitas das imagens que já vimos nos dois primeiros, que saíram ainda em 2021.

Além de mostrar várias cenas entre Selina Kyle e Bruce Wayne, o trailer de 2:39 minutos, centra-se muito no papel que The Riddler (Daul Dano vai ter neste filme; o vilão vai ter ainda a “companhia” de Pinguin (Colin Farrell), que ainda não fez uma aparição com destaque nos trailers apresentados.

The Batman estreia a 3 de Março em Portugal (com versão IMAX) e, além dos protagonistas, conta com Jeffrey Wright (comissário James Gordon), Andy Serkis (Alfred Pennyworth), John Turturro (Carmine Falcone) e Peter Sarsgaard (Gil Colson).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].