Mar Shopping e Animal Rescue Algarve promovem a adopção responsável de cães e gatos

O centro comercial e a associação animal juntam-se pela quinta vez para uma campanha de sensibilização que tem como objectivo promover boas práticas de adopção.

Este fim-de-semana (12 e 13 de Março) o Mar Shopping Algarve junta-se à Animal Rescue Algarve (ARA) para mais uma edição da campanha de adopção responsável. O objectivo é fazer com que as pessoas não adoptem um animal apenas por «impulso».

Durante dois dias, responsáveis da ARA vão explicar como se dá início a um processo de adopção, dar a conhecer as histórias dos animais que vão estar disponíveis para adoptar e as implicações de tratar de cães e gatos.

No Mar Shopping Algarve vão estar disponíveis alguns cães e gatos para adoptar; a iniciativa acontece entre as 10 e as 18 horas, junto à entrada principal deste shopping que fica em Loulé.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].