Mama Shelter Lisboa começa a servir brunches de “fusão” francesa e portuguesa em Março

©Francis Amiand
©Francis Amiand

Um dos mais recentes hotéis a abrir em Lisboa vai ter brunches ao Domingo, com uma mistura de «sugestões clássicas, referências francesas e sabores nacionais».

O hotel Mama Shelter, que abriu em Janeiro na zona do Largo do Rato, começa a servir brunches no dia 13 de Março, com um conceito de “fusão” entre Portugal e França, a que se juntam «sugestões clássicas».

Por 35 euros, este brunch inclui «croissants, brioches e pains au chocolat, carnes frias, queijos e salsichas, bolos à fatia, crepes, ovos, iogurte, fruta, pão, broa de milho e pastéis de nata.

O Mama lembra ainda que há «opções vegan e sem glúten», além das habituais bebidas – «café, chá, sumos naturais e água aromatizada». As reservas podem ser feitas pelo 210 549 899.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].