Série sobre os Lakers chega a Portugal com a estreia da HBO Max (e o Peacemaker também)

Falta pouco mais de uma semana para a mudança da HBO para a HBO Max – duas das novidades confirmadas nesta nova plataforma estão disponíveis do dia de estreia.

Dia 8 de Março (uma Terça-Feira), a HBO é oficialmente substituída pela HBO Max, com os actuais clientes a manterem dados de acesso e mensalidade; os novos utilizadores ficam ainda com acesso a descontos.

Neste dia há pelo menos duas estreias (também poderá haver outros conteúdos HBO Max que fiquem disponíveis). Uma delas é esta série sobre os Lakers, uma das mais conhecidas equipas de basquetebol do mundo.

A equipa de Los Angeles, que joga na NBA, foi a “casa” de alguns dos maiores jogadores desta modalidade: Kobe Bryant, Magic Johnson (interpretado por Quincy Isaiah, na foto em cima), Kareem Abdul-Jabbar ou Shaquille O’Neal passaram todos pelos Lakers.

Na HBO Max, Winning Time: The Rise of The Lakers Dynasty conta a história da equipa e dos jogadores na década de 80, uma altura em que a equipa era conhecida como ‘Showtime‘, devido à qualidade do basquetebol praticado.

©HBO Max
©HBO Max | Os principais jogadores dos anos 80 dos Lakers aparecem nesta série – Solomon Hughes é Kareem Abdul-Jabbar.

O produtor executivo da série é Adam McKay (que também realiza o primeiro episódio), o responsável por Don’t Look Up, um dos filmes mais mediáticos do último ano e que pode ser visto na Netflix.

Outra série que chega a Portugal com a HBO Max é Peacemaker, uma continuação da história deste herói “burgesso” da DC (interpretado por John Cena), depois do que se viu no filme Suicide Squad, de James Gunn.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].