Primavera à porta: como escolher um aroma primaveril?

O Inverno tem os dias contados e o sol já enuncia que, em breve, a Primavera entrará em passos largos pela porta. Que tal encontrar a fragrância certa para a receber? Venha descobrir como escolher um aroma primaveril, adaptado a si.

Flores

Quando começam a raiar os primeiros indícios de primavera, como tem acontecido nestes dias soalheiros, a ideia de pôr de lado as camisolas pesadas e os perfumes de Inverno começa a surgir.

Sagrar a beleza do mundo, quando resplandece na estação florida é algo que pede mudança no guarda-roupa e no perfume que nos acompanha no quotidiano, seja para o trabalho, as festas ou simplesmente aquele encontro romântico com a cara-metade.

Ainda que a escolha de um perfume seja, evidentemente, um momento íntimo e pessoal, o facto é que existem alguns aromas que parecem entoar o ritmo do mundo e das estações, adaptando-se na perfeição a este desejo primaveril de viver o dia-a-dia com uma intensidade redobrada.

Hoje, trazemos-lhe algumas ideias para que tenha um aroma concordante com a leveza da Primavera, sem esquecer a importância da qualidade. Venha perceber como deve ser um perfume primaveril e conhecer a nossa sugestão, que traz a assinatura única de Yves Saint Laurent e todo o requinte ao qual este já nos habituou.

Primavera no corpo

A chuva dá lugar ao sol. O vento dá lugar à brisa. O cinzento dá lugar ao azul. E os campos vestem verde e flor. Este é o cenário no qual sentimos, sempre, que precisamos de vestir a Primavera.

Tecidos esvoaçantes, cor, um novo corte de cabelo: tudo pode ajudar a trazer a estação que se aproxima para dentro de casa. E, para completar um novo look e uma nova emoção, não existe melhor do que um novo perfume, que comporte o toque floral e aromático da época.

Alguns perfumes transportam-nos para momentos e pessoas, assim como outros nos permitem imaginar cenários. Sabendo disto, os melhores perfumistas do mundo recriam emoções, trabalhando as notas aromáticas em combinações novas, onde muitas histórias residem.

A Primavera transforma-se, nestes aromas, num verdadeiro desafio à descoberta da alma das estações do ano. A liberdade da Primavera pode, sem dúvida, ser uma dessas emoções.

Um elogio perfumado à liberdade primaveril

Não faltarão aromas que sagrem a primavera mas Saint Laurent fê-lo com uma mestria única com o seu Libre Intense, dirigindo-se à mulher livre, de alma conquistadora, que não dispensa a intensidade de uma fragrância única, mas quer transportar o toque floral da Primavera na sua pele.

Este perfume, que segue a linha de Libre, traz uma variação mais intensa onde as notas de bergamota, lavanda, flor de laranjeira e jasmim, se unem à orquídea, à baunilha, ao vetiver e ao âmbar, numa riqueza olfativa sem precedentes.

Este perfume é extravagante como os campos floridos, intenso como a alma feminina e floral como a Primavera e irá garantir, quando o usar, que atrai a estação.

O toque de um perfume floral – como o que apresentamos – é uma escolha ousada para a Primavera, ideal para mulheres de alma livre. Tem a coragem de o experimentar?

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.