Vinyl Brunch em Lisboa: Maria Food Hub quer os clientes a levar discos de casa para ouvir às refeições

©Maria Food Hub
©Maria Food Hub

O restaurante Maria Food Hub, no Anjos, está a desafiar os clientes a levar um disco de vinil para ser ouvido ao brunch. A iniciativa acontece sempre no primeiro Sábado de cada mês.

O Vinyl Brunch está a chegar ao Maria Food Hub. A ideia é pedir aos clientes que levem um disco para ser ouvido no restaurante, no horário do brunch. Sobre os géneros musicais pedidos, dá-se prioridade a «world music, soul, funk ou bossa nova».

A iniciativa deste restaurante do bairro dos Anjos (em Lisboa) acontece nos primeiros Sábados de cada mês – a estreia destes brunches ao som dos vinis dos clientes é no dia 5 de Março. A responsável pela passagem dos discos é a DJ Mayan.

O Vinyl Brunch tem um preço de 18 euros por pessoa; entre os “ingredientes” desta refeição está o prato vegetariano Shakshuka Maria, os Hash Brown de Frango com picante e os Bolinhos de Chocolate. Para beber há Kombucha e Mimosas.

As reservas podem ser feitas pelo email [email protected] ou telefone 218 121 281.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].