OFICIAL: HBO Max chega a Portugal em Março com descontos de 33% para novos e actuais clientes

©HBO Max
©HBO Max

A data de chegada a Portugal do serviço de streaming que vais substituir a actual HBO já foi confirmada pela empresa. Os novos e actuais clientes vão ter descontos de 33%.

Quando a HBO Max ficar disponível em Portugal, no próximo dia 8 de Março, acontecem duas coisas: a HBO é desactivada e os actuais clientes serão «automaticamente migrados para a nova plataforma».

A mensalidade de 4,99 euros desaparece e passam a ser cobrados 5,99 euros, uma vez que a HBO Max será mais cara; quem não quiser pagar mais um euros, terá de desistir da assinatura, dado que a HBO actual deixa de existir.

Descontos de 33% para novos e actuais subscritores

Contudo, a plataforma tem descontos para assinalar a entrada em Portugal. Quem já for cliente, paga apenas 3,99 euros, o que na realidade representa um desconto de 33,38% em relação à mensalidade da HBO Max, fora do período promocional.

Estes mesmos 33,38% de desconto serão dados a novos clientes que subscrevam a nova HBO Max (no site) entre 8 e 31 de Março. Depois desta data, será ainda criada uma nova forma de assinar a plataforma de streaming: uma anuidade de 46,99 euros, o que significa que cada mês ficará a 3,91 euros.

Estreias de cinema chegam mês e meio depois à HBO Max

A HBO Max tem as séries e os filmes que já estavam na HBO, e junta-lhe os originais Station Eleven, Peacemaker, The Sex Lives of College Girls; e as produções europeias Todo Lo Otro, Kamikaze, Lust, Ruxx, The Thaw, The Informant e Garcia!.

Outra das vantagens da HBO Max em relação ao actual serviço tem que ver com o facto de os filmes Warner Bros. que estreiam no cinema chegarem à plataforma «45 dias» depois, sem que seja preciso pagar qualquer valor adicional para ver.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].