Super Bowl dá em directo no Hard Rock Café Lisboa e tem direito a dois menus especiais

Como já aconteceu em anos anteriores, o Hard Rock Café Lisboa transmite em directo o Super Bowl. Para acompanhar o jogo, há um menu especial com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas.

Em 2022, o Super Bowl joga-se a 13 de Fevereiro (um Domingo, como é tradição) e começa pelas 23:30 horas de Portugal. A final da National Football League dos EUA passa na Eleven Sports, mas quem não tiver este canal e quiser ver o ‘big game’ pode ir até ao Hard Rock Café Lisboa.

Menus a 40 e a 15 euros para ver o Super Bowl

Como já aconteceu em anos anteriores, o restaurante vai passar o jogo em directo num ecrã gigante e criou dois menus especiais para o jantar, para pedir a partir das 22 horas, um mais consistente e outro mais leve.

O principal custa 40 euros – inclui entrada (Asinhas de Frango ou Spring Rolls), prato principal (Legendary Burger, All-American Sliders, Buffalo-Style Sliders, Veggie Burger ou Ribs), sobremesa (Brownie), duas bebidas por pessoa (cerveja Bud ou dois refrigerantes) e um café.

Quem não quiser uma refeição mais completa, pode optar por um menu de bar apenas com um Hot Dog e uma cerveja de pressão – o preço é de 15 euros.

Mesas para grupos até dez pessoas

As reservas para ver o Super Bowl no Hard Rock Café Lisboa podem ser feitas no site do restaurante; o máximo são mesas para dez pessoas.

©Los Angeles Rams
©Los Angeles Rams | A equipa de LA joga a final do Super Bowl em casa.

Este ano, aquela que será a 56.ª edição do Super Bowl disputa-se no SoFi Stadium em Los Angeles e põe frente-a-frente os Cincinnati Bengals e os Los Angeles Rams, que jogam em casa.

Como sempre, um dos momentos mais esperados da noite é o half-time show (concerto ao vivo no intervalo), em 2022 com actuações de Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].