Próxima série portuguesa a estrear na RTP Play é sobre violência doméstica: A Mim, Nunca

A meio de Janeiro, a RTP Play vai estrear uma nova série nacional. Inspirada numa história real de violência doméstica, A Mim, Nunca é protagonizada por Teresa Tavares.

A próxima série com o cunho RTP Lab, uma área da televisão pública dedicada à criação de novos conteúdos de ficção, estreia no dia 17 de Janeiro.

A Mim, Nunca conta a história de Joana (Teresa Tavares), mãe de Lucas (Vicente Ramirez, o Simão de Conta-me Como Foi, filho de Toni): os dois tentam «ultrapassar uma relação abusiva à qual sobreviveram».

©RTP / DR.
©RTP / DR. | Joana Dias foi autora de um podcast Antena 1 (2020) com o mesmo nome da série.

Esta série é uma ideia original de Joana Dias (que já foi animadora na Antena 3), adaptada do seu podcast homónimo, da Antena 1.

O formato são três episódios, com quinze minutos cada, que ficam disponíveis de uma vez só na RTP Play. A realização ficou a cargo de Ana Brás e Pedro Gomes; a produção é da Promenade.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].