Em Janeiro, há novos workshops de culinária vegan e low-cost nos Auchan de Almada, Aveiro e Alfragide

©Jason Briscoe
©Jason Briscoe

Os hipermercados Auchan de Almada, Aveiro e Alfragide organizam dois workshops de três horas, no final de Janeiro, que vão ensinar receitas vegan e a cozinhar em conta.

Os Academias dos hipermercados Auchan, onde é possível assistir a sessões de live cooking, por exemplo, vão receber dois workshops de gastronomia: Cozinha Vegan e Comer Bem e Em Conta.

Para já, são apenas as lojas de Almada, Aveiro e Alfragide a ter o conceito, mas em «breve», esta iniciativa (Auchan Live) chegará também a Matosinhos e Faro.

O workshop Cozinha Vegan será dado pela chef Alexandra Mendes Ribeiro nos dias nos dias 22 (Alfragide), 23 (Almada) e 29 de Janeiro (Aveiro). Já o Comer Bem e Em Conta (com sugestões de receitas económicas) fica a cargo do chef José Serrano – será nos dias 21 (Aveiro), 22 (Almada) e 28 de Janeiro (Alfragide).

Para participar nos workshops de culinária Auchan Live é preciso comprar um bilhete: 15 euros para o Comer Bem e Em Conta e 20 euros para o Cozinha Vegan, com os horários a variarem entre as 10:30/13:30 e as 18:30/21:30. A compra pode ser feira na Ticketline.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].