Cerveja artesanal Musa, molhos Paladin e pão da Gleba já podem ser pedidos pela app Getir – está tudo com descontos

©TRENDY | Getir
©TRENDY | Getir

A app onde podemos fazer a encomenda por estafeta de produtos de mercearia e supermercado acaba de ser reforçada com um conjunto de marcas locais portuguesas.

Em Lisboa, a única cidade onde a Getir está presente, já é possível aceder a uma secção na app (‘Local’, cujo ícone é o de um eléctrico amarelo de Lisboa) dedicada a uma série de produtos locais, a que a app se refere como uma «selecção de marcas de referência em Portugal».

Para já, a Getir tem cerca de quinze destas marcas nacionais de referência: entre estas estão a Musa, Nortada e Dois Corvos (cerveja artesanal), Urban Foods (snacks saudáveis), Gleba (pão), Phunk (água com álcool), Swee (gelados), Essência Portuguesa (sabonetes) e Paladin (molhos em temperos).

©Getir / DR.
©Getir / DR.

Todos os produtos destas marcas estão com descontos que andam à volta de valores entre os 10 e os 15%, com baixas de preços que podem ir dos vinte cêntimos aos três euros, por exemplo.

«O portfólio de produtos locais continuará a crescer, com a entrada prevista de várias outras marcas muito brevemente», promete ainda a app de origem turca que chegou a Portugal em Outubro de 2021.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].