A Musa faz cinco anos e vai oferecer 600 garrafas da nova cerveja artesanal Shiny Hoppy People

©Musa Hoppy
©Musa

Em semana de quinto aniversário, a cerveja artesanal de Marvila tem cem six packs da Shiny Hoppy People, a edição comemorativa dos cinco anos.

Dia 13 de Maio, a Musa começa as comemorações dos cinco anos, com um programa que vai juntar DJ set na fábrica de Marvila, jantares e almoços. Para assinalar a data, há uma nova cerveja, que homenageia todos os que trabalham na empresa.

A Shiny Hoppy People tem três rótulos com caricaturas das caras dos funcionários e é uma edição especial double IPA com 7,8% de teor alcoólico. É esta cerveja que vai ser oferecida a quem fizer compras na loja online da Musa.

Contudo, há dois “limites” nesta oferta: os six pack de Shiny Hoppy People são apenas para as cem primeiras encomendas de packs de doze garrafas de qualquer cerveja (ou compras com valor superior a 29 euros) e entre dia 13 e a meia-noite de 14 de Maio.

As comemorações, na fábrica de Marvila e no tap-room da Bica, começam dia 13 com um jantar dos NKTOB pelas 19 horas; até Domingo, há DJ set, churrascaria e feijoada. O aniversário passa ainda pelos “amigos” da Musa: Catraio Craft Beer Shop e Hops & Drops, na Praia das Maçãs. O programa completo está aqui em baixo.

©Musa

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].