Tróia Design Hotel com cestas de piquenique a oito euros, passeios a cavalo e caminhadas na Arrábida

©Kate Hliznitsova
©Kate Hliznitsova

Em semana de várias reaberturas de restaurantes e hotéis, o Tróia Design tem algumas novidades que convidam a tirar mais partido da região de Setúbal.

O hotel cinco estrelas de Tróia reabre no dia 15 de Maio com um reforço das actividades ao ar-livre. A grande novidade são os cestos de piquenique a oito euros.

Neste “menu” está sumo natural, fruta fresca, minipastelaria, wrap salmão com queijo creme e cebolinho ou de frango com pêssego e nozes; e sandes de frango com bacon, cebola frita e alface ou de carne assada com abacaxi e alface, ambas em baguete integral.

Além destes cestos de piquenique, o Tróia Design pode ainda organizar provas de vinhos, observação de aves e golfinhos, escalada, passeios a cavalo, passeios de canoa pelo Sado, caminhadas na Serra da Arrábida ou visitas às Ruínas Romanas.

©Tróia Design Hotel
©Tróia Design Hotel | Este hotel cinco estrelas de Tróia fica mesmo em frente à marina.

Para fazer uma reserva pode usar a plataforma de marcações do próprio hotel, aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].