Frigorífico sempre cheio? A nova subscrição de cerveja artesanal da Musa dá uma caixa por mês

©Trendy / Musa
©Trendy / Musa

A ideia não é pioneira em Portugal, mas é sempre uma forma de garantir um frigorífico “atestado” todos os meses, sem termos de estar sempre a encomendar novas caixas.

A cerveja artesanal Musa criou uma subscrição mensal que nos dá acesso a uma caixa de doze garrafas por mês: o Ale My Friends Beer Clube.

Neste pack que recebemos mensalmente não estarão apenas cervejas Musa – por exemplo, no primeiro (com oferta de copo, livro de provas e t-shirt) apenas quatro são desta fábrica; as restantes oito pertencem à Bolina, Hopsin e OPO 74.

Este novo ‘clube da cerveja’ da Musa não se fica apenas pela entrega mensal de packs (os portes são grátis). Quem fizer esta subscrição tem acesso a algumas vantagens e ofertas, como vídeos de provas feitos pelos cervejeiros desta fábrica de Marvila e descontos nos bares e loja online da Musa.

©Musa
©Musa | Cada caixa da subscrição do ale My Friends Beer Clube traz doze garrafas de cerveja.

A subscrição Ale My Friends Beer Clube obriga a uma fidelização de três meses (pode ser cancelada depois disso) e tem um preço de 32,40 euros. Este modelo não é, contudo, novo em Portugal: a The Beer Effect já tem um serviço semelhante, com várias opções, a começar nos dezasseis euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].