LEGO Vidiyo recebe os primeiros reforços de Beatboxes, Bandmates – e há a estreia dos Palcos

©LEGO
©LEGO

Três meses depois de ter apresentado os kits Vidiyo, a LEGO anunciou a primeira actualização desta nova gama musical, com quase vinte novidades.

A linha LEGO Vidiyo prepara-se para ser reforçada com novos kits ainda esta Primavera. No dia 1 de Junho chegam as primeiras novidades: duas Beatboxes e uma estreia absoluta, os Palcos.

Os Palcos são sets maiores que as Beatboxes, com mais personagens e efeitos multimédia – o maior é a Boombox (99,99 euros), com um formato de um rádio Hi-Fi de grande dimensões, que se abre para mostrar um cenário inspirado num concerto.

©LEGO
©LEGO

Candy Castle Stage, Robo Hip Hop Car, K-Pawp Concert e Punk Pirate Ship são os outros quatro novos Palcos que chegam já em Junho às lojas. As novas Beatboxes são a Metal Dragon e a Folk Fairy (foto em cima – ambas por 19,99 euros).

Mais tarde, no Outono, serão lançadas mais doze Bandmates (4,99 euros), as pequenas caixas que trazem minifiguras que podemos juntar nos Palcos, por exemplo, para criar videoclipes. Entre as novas personagens estão «plantas alienígenas, flamingos dançarinos e uma guitarra acústica», diz a LEGO.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].