Quinta de Soalheiro cria Pack Festa do Alvarinho 2021 para celebrar o vinho e o fumeiro à distância

©Quinta de Soalheiro
©Quinta de Soalheiro

Este ano, a Festa do Alvarinho e do Fumeiro de Melgaço 2021 divide-se por dois fins de semana de Maio, mas também será possível ter esta experiência à distância.

Quando a Festa do Alvarinho e do Fumeiro chegar ao mercado, às adegas e aos restaurantes de Melgaço, a última fase do plano de descofinamento já estará em curso, pelo que a organização tem previstas vários eventos físicos para estes dias de Maio.

Contudo, quem não quiser ou não se puder deslocar, pode celebrar a gastronomia desta região à distância. A Quinta de Soalheiro criou um pack para levar os sabores do Minho a todo o País.

Fazer a festa do Alvarinho à distância por 59 euros

O Pack Festa do Alvarinho 2021 traz dois vinhos Soalheiro (Clássico 2020 e Granit 2020), um queijo de cabra Prados de Melgaço e um salpicão de porco bísaro da Quinta da Folga.

Este pack inclui ainda uma t-shirt com a inscrição ‘Território Pur Terroir’ e um voucher de uma prova de vinhos clássica na Quinta de Soalheiro para duas pessoas. Com entregas em 72 horas em todo o País, o Pack Festa do Alvarinho 2021 custa 59 euros e pode ser comprado aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].