Afinal, sobrevivemos. Musa faz brinde ao regresso das esplanadas com novo pack de cerveja artesanal

©Musa
©Musa

Há mais um pack de cervejas Musa a sair da fábrica de Marvila, desta vez uma ode ao desconfinamento e à reabertura das esplanadas: We Did Survive.

Dia 5 de Abril, e de acordo com o plano de desconfinamento do Governo, os restaurantes que tenham esplanadas podem voltar a abrir ao público.

A Musa está neste grupo, o que significa que daqui a poucos dias podemos voltar a comer os petiscos do Falso Lisboeta e a beber cerveja artesanal em Marvila.

Será este o último pack We Will Survive?

Para comemorar este regresso a conta-gotas à “normalidade”, a Musa tem um novo pack de cervejas que serve também de resposta aos We Will Survive, os packs de sobrevivência para o confinamento lançados em Janeiro.

«A primavera entrou-nos pela janela e o sol convidou-nos a dar uma volta. A DGS também. Com cautela. Parece que sobrevivemos a mais uma fase e que está na hora de a brindarmos com o nosso “último” (esperemos) pack we will survive», diz a cervejeira artesanal.

©Musa
©Musa | O novo pack de cerveja Musa custa 24,99 euros.

Boné, playlist e pin de oferta

O We Did Survive traz duas cervejas de cada: Eye of the Lager, Born in the IPA, Saison O’Connor, Baltic Sabbath e da nova The Notorious IPA, uma East Coast IPA com 6,5% de teor alcoólico.

Como é costume, os packs da Musa não vêm apenas com cerveja: desta vez, as ofertas são um chapéu com a inscrição ‘Ale Yeah’, um pin com a frase ‘We did survive’ e uma playlist criada por DJ Glue. O PVP é de 24,90 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].