Brunch em modo ‘buffet’ do hotel Palácio do Governador vem com extras: spa, banho turco e ginásio

©NAU Hoteis
©NAU Hoteis

O hotel Palácio do Governador, em Belém, fez regressar o seu brunch de Domingo, entre as 12:30 e as 16 horas. Por mais quinze euros, há duas horas de spa incluídas.

O Brunch do Governador em modo buffet e self-service está de volta a este hotel de Lisboa e vem com um extra. Se pagarmos mais quinze euros, temos acesso ao Felicitás Spa Governador, onde durante duas horas será possível usar a piscina interior, o banho turco, a sauna e o ginásio.

Este brunch só está disponível aos Domingos entre as 12:30 e as 16 horas, com o preço de 35 euros por pessoa; as crianças têm descontos – entre os três e os seis anos pagam 17,50 euros e dos sete aos doze, 25 euros.

No menu, estão as opções habituais deste tipo de refeição: sumos detos, chás, espumante, iogurtes, compotas, panquecas, bolos, salmão fumado, saladas, sopas e pratos de carne e peixe.

A reserva, apesar de não ser obrigatória, é aconselhada: pode fazê-lo pelo 212 467 800 ou [email protected].

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].