Swatch transforma três paragens de autocarro de Lisboa em casotas do Snoopy

©Swatch
©Swatch

Até 21 de Dezembro, há paragens de autocarro mascaradas de casotas do Snoopy. A iniciativa da Swatch serve para assinalar o lançamento da colecção de relógios dos Peanuts.

Lisboa está transformada numa mini-tira de banda-desenhada dos Peanuts. A Swatch criou casotas do Snoopy em três paragens de autocarros da Carris, uma acção de marketing para marcar a apresentação dos relógios Peanuts.

Estas paragens em forma de casota do Snoopy estão nas Amoreiras (ao lado da entrada Sul do centro comercial Amoreiras), no Rossio (no sentido Restauradores – Cais do Sodré, em frente à Perfumes & Companhia) e na Avenida da Liberdade (sentido Restauradores – Marquês do Pombal, em frente à sede do PCP).

As casotas do Snoppy, feitas pela JCDecaux em madeira, com aplicação de vinil e uma figura desta personagem no topo, ficam por Lisboa até 21 de Dezembro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].