Depois da Puma e da Lacoste, os Peanuts chegam à Swatch com seis relógios em modo banda-desenhada

©Swatch
©Swatch

A Swatch é a mais recente marca a lançar uma colecção dos Peanuts: há seis relógios Gent e New Gent com desenhos de Snoopy, Charlie Brown, Lucy e Woodstock.

Em 2021, Puma e Lacoste já tinham mostrado roupa e ténis inspirados na banda-desenhada criada por Charles M. Schulz: agora chega a vez da Swatch.

A marca de relógios anunciou seis relógios Gent e New Gent ilustrados com os desenhos dos Peanuts, protagonizados por Snoopy (que aparece num dos modelos com a sua cada vermelha e a bandeira da Suíça), Lucy, Charlie Brown (num relógio dominado pelo amarelo da sua camisola) e Woodstock.

Um destes relógios, o Smak!, tem um padrão com os quadradinhos da banda-desenhada original dos anos sessenta e setenta; já o First Base mostra a turma dos Peanuts a jogar basebol – cada relógio tem ainda um conceito: hora de rir, hora de brincar e hora de amar, por exemplo.

©Swatch
©Swatch | O modelo Smack! é uma homenagem às tiras de BD dos anos 60 e 70 dos Peanuts – custa 95 euros.

Os três Gent (Lucy, Snoopy e Charlie Brown) têm um PVP de oitenta euros; os três New Gent (Snoppy + Woodstock, Basebol e BD dos anos 60/70) são mais caros: custam 95 euros. Todos os modelos podem ser comprados na loja online da Swatch.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].