Colecção Outono-Inverno da Lacoste é com Charlie Brown, Snoopy e os outros Peanuts

©Lacoste / Peanuts
©Lacoste / Peanuts

Esta semana chega às lojas a nova colecção-cápsula Outono-Inverno da Lacoste. Há sweats, ténis e calças ilustradas com as personagens dos Peanuts.

As personagens criadas em 1950 por Charles M. Schulz são as protagonistas da colecção da marca do crocodilo para a estação mais fria do ano, que chega às lojas ainda esta semana.

Ao longo de cinquenta anos (até à morte do autor, em 2000), os Peanuts apareceram em mais de 2600 jornais de todo o mundo e geraram receitas de quase mil milhões de euros.

©Lacoste / Peanuts
©Lacoste / Peanuts

Esta é a terceira vez que a Lacoste tem roupa ilustrada com os Peanuts, mais uma vez com roupa para homem, mulher e criança, entre sweats, t-shirts, calças, calções e ténis – um dos padrões é igual ao da camisola de Charlie Brown, em amarelo com a lista preta (imagem em cima).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].