O México, o Chakall e o Dia de los Muertos entram num bar: há programa de Halloween no The Prime Energize

©The Prime Energize
©The Prime Energize

O hotel The Prime Energize, no Algarve, vai celebrar o feriado mexicano do Dia de Los Muertos com um jantar criado por Chakall e um programa de alojamento com duas noites.

Entre 30 de Outubro e 2 de Novembro, o The Prime Energize vai ser palco de uma celebração de Halloween inspirada na celebração mexicana Dia de los Muertos, que acontece sempre a 2 de Novembro.

A proposta do hotel é uma estada de duas noites com um jantar do chef Chakall no dia 31 de Outubro, no restaurante Fuel, com um preço de a começar nos 150 euros. O menu inclui Tequila de Morango, Sopa de Abóbora e Côco, Tártaro de Atum Picante e pratos inspirados em personalidades mexicanas.

Salmão de Alfredo Gimenez (cantor) com Puré de Ervilha e Abacaxi de Frida (Kahlo, pintora) com Tofú; outra opção é a Jenga de Piano de Vitela com Molho Mole Mexicano, com a sobremesa a chegar sob forma de um bolo de Chocolate com Chili. Ir apenas a este jantar custa 30 euros por pessoa.

As reservas para este jantar podem ser feitas pelos números 281 001 306 e 918 267 094 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected]; já a reserva da estada tem de ser feita pelo site do hotel.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].