Abóboras em cerâmica e ferro fundido na colecção da Le Creuset para o Halloween

©Le Creuset
©Le Creuset

A Le Creuset tem uma nova colecção feitas especialmente para o Halloween, com panelas e travessas em forma de abóbora.

A marca de acessórios de luxo para cozinha lançou série de doze novos produtos inspirados na temática do Halloween, com destaque para panelas e pratos em forma de abóbora. A colecção está à venda no site da Le Creuset.

Em relação às cocotes (panelas) de ferro fundido, a Le Creuset tem quatro opções: duas versões de 22 cm e outras duas de 350 ml. Ambas podem ser compradas na cor Vulcânico (laranja e vermelho) e no novo tom Merengue, por 219 e 28 euros, respectivamente.

©Le Creuset
©Le Creuset | A colecção de Halloween está à venda no site da marca: os preços começam nos 13 euros.

A colecção de Halloween da Le Creuset tem ainda quatro travessas nas mesmas cores de 23 e 13 cm (22 e 13 euros) e um set de quatro minipratos de 11 cm com formatos de abóboras, fantasma e morcego (49 euros).

Finalmente, mais três acessórios de cozinha: uma tábua em madeira de acácia, também com formato de abóbora (40 euros), uma espátula colher em forma de abóbora bijou (20 euros) e uma para fazer cookies no forno (34 euros).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].