Sacarrabos Lisboa passa a servir almoços e tem uma nova cerveja de abóbora para o Halloween

©Sacarrabos

A cervejaria artesanal alentejana Sacarrabos tem novidades no seu espaço de Lisboa: já serve almoços e lançou uma edição especial Pumpkin Ale para comemorar o Halloween.

Se estiver à procura de um novo sítio para almoçar na zona do Cais de Sodré, já pode experimentar os petiscos da Sacarrabos ao almoço. Esta cervejaria artesanal que chegou este Verão a Lisboa tem um novo menu.

Ao almoço é possível pedir Creme de Couve Flor, Lombo de Porco Grelhado, Bife da Vazia com Molho Dijon e dois hambúrgueres: o de carne de vaca (150 gr) em pão brioche, com chips e mostarda de cerveja IPA; e o de cogumelo, com maionese de Sriracha. Os preços rondam, os 10 euros.

©Sacarrabos
©Sacarrabos | Lombo de Porco Grelhado com Molho Demi Glace, Puré de Batata Rosa e Legumes Salteados.

A Sacarrabos lançou ainda uma nova cerveja para o Halloween com um sabor típico desta época: a Pumpkin Ale, com abóbora, canela e especiarias, com «baixo teor de amargor».

Este restaurante/cervejaria do Cais do Sodré está aberto das 12 às 23 horas (de Terça e Domingo); para reservas, pode usar o número de telefone 924 168 292.

Sacarrabos Beer Co. Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].