Iglo rende-se às refeições vegetarianas e lança linha de congelados Green Cuisine, sem carne

©TRENDY | Iglo Green Cuisine
©TRENDY | Iglo Green Cuisine

‘Junta-te à mudança’. É este o slogan e também o desafio que a Iglo faz aos consumidores com a sua nova gama de congelados Green Cuisine. A marca quer incentivar uma dieta com mais vegetais.

Chegou às lojas em Outubro uma nova linha de refeições congeladas da Iglo. Desta vez, a aposta é na dieta vegetariana, com a gama Green Cuisine, onde não há carne à vista. Ao todo são treze opções 100% veggie.

Desta “cozinha verde” da Iglo fazem parte os Hambúrgueres, as Almôndegas e o Chili Sin Carne de Proteína Vegetal, neste caso, «de ervilha, sem soja», esclarece a marca. As outras opções são as bowls de Bulgur, Trigo Sarraceno, Quinoa e Couscous.

Preços da Green Cuisine entre 2,99 e 4,99 euros

A gama Green Cuisine fica completa com os Mini Burgers de Beterraba & Sementes de Linhaça e de Batata Doce & Quinoa; os Veggie Burgers, os Veggie Fingers, os Fingers de Espinafres e o Falafel. Os preços andam entre os 2,99 e os 4,99 euros.

Para ajudar a fazer a transição para uma dieta mais “verde” a Iglo criou um micro-site com receitas que usam estes novos produtos e onde encontramos, ainda, informações sobre nutrição: pode vê-lo aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].