Chakall é o novo chef do restaurante, rooftop e clube de praia do hotel algarvio The Prime Energize

©The Prime Energize
©The Prime Energize

Os três espaços gastronómicos do hotel The Prime Energize, em Monte Gordo, passam a ter cartas feitas pelo chef Chakall. O foco são os pratos saudáveis.

Fuel, Prime Beach Club e Fuel Rooftop passam, a partir de Julho, a ter a liderança de Chakall. O argentino é o novo chef executivo dos três espaços que ficam no The Prime Energize.

«À mesa, o foco estará nos produtos do mar, mas também da serra algarvia, dos hortícolas à carne», explicam os responsáveis pelo hotel de Monte Gordo, no Algarve.

Entre as propostas de Chakall, no Fuel, estão a sopa de cenoura, gengibre e laranja do Algarve, as bowls com hortícolas e ervas aromáticas da serra algarvia, o tataki de atum local com cuscuz de laranja e o bacalhau confinado com xarém de figos e crocante de presunto.

O restaurante Fuel está aberto todos os dias pala almoços e jantares entre as 12 e as 15 e das 18 às 22 horas. As reservas podem ser feitas pelo 281 001 306.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].